Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia21/09/2020 | 00h05Atualizada em 21/09/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
Arte/ DG
signo de áries
Foto: Arte / DG

O desespero de outrem afeta a natureza do momento. É importante tomar conta disso sem, no entanto, permitir que as coisas degringolem demais, já que esse estado de ânimo é completamente desproporcional. Menos.

Foto:

Há coisas que precisam ser feitas e você poderia tomar a iniciativa, sem esperar cobranças. Porém, se a inércia for maior que a sua boa vontade, então as cobranças virão junto com críticas e sermões. É assim.

Foto:

Evite se iludir com o encanto dos atalhos, porque neste momento não há nenhum disponível. Há apenas o caminho clássico, do bom e velho esforço cotidiano e sistemático para treinar os sentidos e entender a vida.

Foto:

Tome a maior distância possível desses perrengues que, por enquanto, não teriam solução, mas que por isso mesmo evocam emoções muito intensas. Tome distância sem, no entanto, se tornar indiferente a isso.

Foto:

Importante é que as coisas sejam feitas e não que se discuta de quem seria a responsabilidade pela execução, pois, não haveria esse tempo todo para perder em luxos superficiais, como seriam esses tipos de discussão.

Foto:

O que você deseja é possível, mas não de imediato. É preciso trilhar todo o caminho, desfrutando de cada passo, e se dedicando com afinco a aprender todos os ofícios que façam as coisas acontecerem. Aí sim!

Foto:

Que as coisas não sejam do jeito que você deseja não é nenhum fim de mundo, porque a realidade está de ponta-cabeça para milhões de pessoas ao redor do mundo e não há como viver numa bolha que blinde você dessa realidade.

Foto:

Procure medir com astúcia o alcance das atitudes que você toma, porque em alguns casos você se torna vulnerável, já que expõe o que ainda deveria ser mantido sob sigilo. É uma questão de astúcia, só isso.

Foto:

Aquilo que acontece em desacordo com seus desejos é justamente o que, neste momento, seria melhor tolerar, porque reagir significaria tornar sua posição frágil e vulnerável às críticas, piorando ainda mais o cenário.

Foto:

A discrepância entre o que você deseja e aquilo que é necessário fazer, chega hoje a um nível de contraste que evoca emoções fortes de sua alma. Porém, nenhum rompante vai solucionar isso. Aja com sabedoria.

Foto:

Cuide para que as pessoas não se intrometam em assuntos que só você deve dominar. Por mais íntimas que sejam algumas pessoas, mesmo assim você precisa tomar distância para elas não opinarem sobre o que não lhes interessa.

Foto:

 As más e as boas notícias correm juntas, porque a vida é assim mesmo, uma mistura contraditória de informações que mexe com suas emoções de tal forma, que não parece haver descanso. Você decide o que fazer com isso.


 

 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros