Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Coordenar todas as pessoas, cada uma com seus desejos e medos, é uma tarefa que requer bastante astúcia e flexibilidade. Este é o momento de atualizar a consciência de o quão complexas são as pessoas. Você é uma pessoa.

É tudo uma questão do nível de boa vontade e de o quanto você se atreva a colocar em prática o que sua alma intui ser uma potencialidade digna de ser trazida à realidade. Nada acontecerá por sorte, mas por esforço.

A única e verdadeira decisão que você deve tomar é a de não gastar ansiedade ou preocupações a respeito de se deve cumprir suas obrigações ou obter regozijo. Há espaço para viver tudo ao mesmo tempo, isso sim.

Há motivos de celebração, mas não para dormir em cima dos louros conquistados. Você não pode se esquecer que, agora, seu destino há de ser processado num mundo que está de ponta-cabeça, produzindo muita loucura.

Valerá a pena desacelerar um pouco para desfrutar do caminho, porque muitas coisas valiosas estão acontecendo bem próximas, tanto que, provavelmente, passam despercebidas, já que seus olhos focam no que está ausente.

Garanta aquilo que lhe brindar com segurança, mas cuide para não se acomodar, porque há muito jogo pela frente e será necessário manter a atenção a cada detalhe do que for acontecendo. Segurança para agir com tino.

Você chegou até aqui e agora como resultado de tudo que aconteceu e de tudo que você fez acontecer. As coisas boas, dignas de lembrança, e as coisas ruins, que você prefere esquecer; abençoe tudo e siga em frente.

Quando sentir cansaço sem motivo, procure aceitar isso como um sinal de que seria melhor recolher-se e passar um pouco de tempo à sós, refletindo com sinceridade e realismo sobre tudo que está em andamento.

Não é muito difícil conhecer a verdadeira natureza das pessoas, é só prestar atenção nos gestos espontâneos que elas fazem, ou na maneira com que elas consertam os eventuais erros que cometem. Observação.

É inevitável que você tenha de se expor muito mais do que um dia imaginou que aguentaria. Resistir seria contraproducente, porque isso acontecerá, queira você ou não. Procure seguir em frente e aceitar a realidade.

Tudo é motivo para você abrir os olhos e enxergar com realismo a natureza das pessoas mais próximas. Esse realismo, em muitos casos, beirará a decepção, porém, siga em frente, porque não é esse o destino. Conheça.

Seja realista e verdadeiro, e então você saberá o que fazer a cada momento. Procure não inventar histórias fantásticas para se encantar, justo num momento em que seria necessário tomar atitudes práticas.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias