Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Ouvir é muito importante, porque apesar de sua alma reagir sempre com muita rapidez a intensidade, se você ouvisse com atenção o que é dito, com certeza não precisaria dessas reações, veria que está tudo muito bem.

Todas as potencialidades que sua alma enxerga neste momento dariam muito trabalho para serem transformadas em obras consumadas. Se isso amedronta ou intimida você, não é bom sinal. Procure recuperar a boa vontade.

A boa vida não se contrapõe às obrigações que você tenha de assumir, são dois caminho que podem, muito bem, correr em paralelo. Por isso, não gaste preocupações ou ansiedade imaginando que deva decidir algo.

Nem tudo termina como você gostaria, porém, a vida continua e sempre haverá oportunidade para fazer retificações, pois, não se trata de chegar a destino e descansar, mas de continuar em frente e para cima. Aí sim!

As coisas mais valiosas e importantes andam acontecendo no ritmo do dia a dia e, por isso, correm o risco de passarem despercebidas, porque sua alma engata o automático e não se dedica a prestar a devida atenção.

A dose de segurança que você sente agora há de servir para seguir em frente com ousadia, apostando em seus projetos. Cuide, por isso, para que essa dose de segurança não sirva para se acomodar e deixar de fazer o necessário.

É inútil e contraproducente pretender que a vida seja um mar de rosas, com tudo acontecendo muito bem o tempo inteiro. Essa é uma fantasia que se contrapõe à beleza trágica de existir entre o céu e a terra.

Com certeza, você vai precisar tomar fôlego, não porque as coisas estejam mais complicadas que de costume, mas porque haverá uma queda de vitalidade, que é um sinal da necessidade de ficar à sós com sua alma.

A quantidade de gente que transita por sua vida não é sinônimo de que haja, também, maior qualidade nos relacionamentos. Tenha isso em mente, para prestar mais atenção à natureza dos gestos que as pessoas fizerem.

Procure aceitar com a maior boa vontade possível a exposição que se torna necessária para você tocar em frente seus projetos. Por mais que você não prefira essa situação, ela é inerente a esta parte do caminho.

Saber mais é como tirar uma venda dos olhos depois de a ter usado por muito tempo. Em primeiro lugar, os olhos ardem e a cabeça dói, porém, depois tudo se acomoda e a luz é bem-vinda pela mente. Saber mais é bom.

Ainda que você prefira o encanto de histórias lindas e fantásticas, este é um momento em que se torna necessário tomar atitudes práticas, muito realistas, que estejam dentro de sua capacidade de executar.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias