Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia24/09/2020 | 00h05Atualizada em 24/09/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
Arte/ DG
signo de áries
Foto: Arte / DG

As contrariedades não acontecem com o firme destino de irritar você, esse é apenas o efeito colateral, sua maneira de reagir aos acontecimentos. As contrariedades servem para fazer ajustes e continuar em frente.

Foto:

A melhor maneira de canalizar esse nervosismo todo que circula nos relacionamentos, é trabalhar muito mais que de costume, sem medo de errar, porque agora é melhor errar por trabalhar do que reagir a tudo com irritação.

Foto:

O estado caótico do mundo afeta seriamente a sanidade das pessoas com que você precisa se relacionar, e isso é algo que precisa ser levado em conta, já que você continuará precisando de muitas delas. Tolerância e aceitação.

Foto:

O jeito é aceitar o mais rapidamente possível que esse clima nervoso que circula à solta nos relacionamentos não tem solução, pois, nem meditar nem respirar fundo fariam diferença. Melhor trabalhar mais, isso sim.

Foto:

A vontade é sair correndo na direção de alguma aventura que tire você do tédio existencial, porém, isso só pode ser feito na imaginação, pelo menos por enquanto. Atenha-se ao possível, e se refestele na imaginação.

Foto:

Para suas pretensões se concretizarem, agora se torna necessário dar um passo maior que a perna, ou seja, se arriscar. É agora que a barriga dói e o suor escorre pela testa, mas é agora, também, que se mostra a fibra.

Foto:

A força com que as pessoas se expressam intimida sua alma, mas isso não há de afetar seriamente os relacionamentos, a não ser que você confunda nervosismo com agressividade intencional, que são coisas bem diferentes.

Foto:

Todas as potencialidades que sua alma enxerga neste momento, não podem ser exploradas de imediato, mas isso não significa que você deva desistir delas. Faça planos, desenhe estratégias e faça tudo com boa vontade.

Foto:

É urgente encontrar alguma válvula de escape para toda essa energia que circula através de sua alma e corpo, algum divertimento que traga como resultado maior leveza e bom humor. Está tudo disponível. Pratique.

Foto:

Procure aceitar com a maior boa vontade possível a exposição que se torna necessária para você tocar em frente seus projetos. Por mais que você não prefira essa situação, ela é inerente a esta parte do caminho.

Foto:

O nervosismo que impera ao seu redor não deixa você agir com a naturalidade que seria característica, já que cada piada que você faz evoca respostas inesperadas, de tão irritadas que são. E não tem nada a fazer.

Foto:

A iminência de certos acontecimentos deixa todo mundo com os nervos à flor da pele, mas isso é algo natural, uma excitação que não precisa ser reprimida, mas celebrada. Acompanhe com naturalidade o movimento.


 

 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros