Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

As contrariedades não acontecem com o firme destino de irritar você, esse é apenas o efeito colateral, sua maneira de reagir aos acontecimentos. As contrariedades servem para fazer ajustes e continuar em frente.

A melhor maneira de canalizar esse nervosismo todo que circula nos relacionamentos, é trabalhar muito mais que de costume, sem medo de errar, porque agora é melhor errar por trabalhar do que reagir a tudo com irritação.

O estado caótico do mundo afeta seriamente a sanidade das pessoas com que você precisa se relacionar, e isso é algo que precisa ser levado em conta, já que você continuará precisando de muitas delas. Tolerância e aceitação.

O jeito é aceitar o mais rapidamente possível que esse clima nervoso que circula à solta nos relacionamentos não tem solução, pois, nem meditar nem respirar fundo fariam diferença. Melhor trabalhar mais, isso sim.

A vontade é sair correndo na direção de alguma aventura que tire você do tédio existencial, porém, isso só pode ser feito na imaginação, pelo menos por enquanto. Atenha-se ao possível, e se refestele na imaginação.

Para suas pretensões se concretizarem, agora se torna necessário dar um passo maior que a perna, ou seja, se arriscar. É agora que a barriga dói e o suor escorre pela testa, mas é agora, também, que se mostra a fibra.

A força com que as pessoas se expressam intimida sua alma, mas isso não há de afetar seriamente os relacionamentos, a não ser que você confunda nervosismo com agressividade intencional, que são coisas bem diferentes.

Todas as potencialidades que sua alma enxerga neste momento, não podem ser exploradas de imediato, mas isso não significa que você deva desistir delas. Faça planos, desenhe estratégias e faça tudo com boa vontade.

É urgente encontrar alguma válvula de escape para toda essa energia que circula através de sua alma e corpo, algum divertimento que traga como resultado maior leveza e bom humor. Está tudo disponível. Pratique.

Procure aceitar com a maior boa vontade possível a exposição que se torna necessária para você tocar em frente seus projetos. Por mais que você não prefira essa situação, ela é inerente a esta parte do caminho.

O nervosismo que impera ao seu redor não deixa você agir com a naturalidade que seria característica, já que cada piada que você faz evoca respostas inesperadas, de tão irritadas que são. E não tem nada a fazer.

A iminência de certos acontecimentos deixa todo mundo com os nervos à flor da pele, mas isso é algo natural, uma excitação que não precisa ser reprimida, mas celebrada. Acompanhe com naturalidade o movimento.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias