Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Algumas pontas soltas poderão ser amarradas, outras vão ficar mais soltas ainda. Neste momento, você não pode pretender ter controle sobre tudo que está envolvido, mas agir com confiança de que a vida protege.

Que seus desejos encontrem resistência, porque as pessoas querem outra coisa, isso não há de ser o fim do mundo nem tampouco motivo de briga. A discrepância de interesses pode ser resolvida com muita criatividade.

É assim, enquanto a mente viaja por galáxias distantes, aqui e agora há roupa para lavar e tarefas cotidianas para cumprir. Essa discrepância, ou se transforma em mau humor, ou motiva você a dar seu melhor.

Apesar de todas as regras e apesar de que o tempo inteiro a vida precisa acontecer dentro de limitações estritas, apesar de tudo isso e muito mais, a alma continua livre e aproveitará qualquer brecha para o demonstrar.

Saia um pouco de casa, isso vai ajudar você a recuperar o ar da graça que ficou soterrado sob as preocupações e ansiedades. Saia a caminhar, procure lugares novos que ainda não tenham sido explorados por você.

Mesmo que você não consiga expressar tudo que sente nem tampouco manifestar suas ideias, para entusiasmar as pessoas a acompanhar seu caminho, ainda assim você avançará e conseguirá obter bons resultados. Em frente.

Faça o necessário para aumentar a medida de sua segurança, mas cuide para isso não se transformar num exercício motivado pela paranoia, porque essa nunca é satisfeita, sempre quer mais, sempre enxerga problemas.

Conflitar é um impulso que, neste momento, exporia demais você. Cuide para continuar no recuo, porque isso facilitará a recuperação da vitalidade que anda meio escassa nesta parte do caminho. Retenha o impulso.

Aquilo que você diria é também o que provocaria discórdias inúteis. Porém, como saber disso antecipadamente? A voz da alma está sempre aí, mas quem a ouve com atenção? A gente a reconhece depois de errar.

Reúna as pessoas que possam ajudar você a garantir a realização de seus interesses. Este é o momento em que, com a ajuda delas, você pode estabelecer alguns avanços que, de outra maneira, não aconteceriam.

Faça o que sua vontade determinar, mesmo que pareça uma loucura. É hora de sair do casulo e empreender alguma aventura, porque a vida sem excitação se torna entediante demais para uma alma aquariana. Em frente, com ardor.

A vida tem feito você refletir profundamente, tanto que em alguns momentos você chega àquele lugar cheio de recriminações, arrependimentos e culpas. Procure não se deter nesse lugar, apenas passar por ele rapidamente.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias