Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Nem tudo pode estar sob controle, mas em vez de isso se transformar em objeto de ansiedade, pelo contrário, tem de reforçar sua confiança de que a vida protege seu caminho, e que está tudo bem numa dose de descontrole.

Conflito não é necessariamente briga, porque bem administrado conduziria a soluções criativas que acomodassem interesses que, a princípio, seriam discrepantes. Procure pensar bem e agir com astúcia e criatividade.

Enquanto a mente tem visões que estimulam e entusiasmam, o dia a dia é discrepante, tornando tudo vagaroso, quase parando. Não importa, se atenha ao que seja possível de imediato, mas também continue sonhando alto.

Fazer algo errado, só pelo gosto de transgredir, por que não? Afinal, a vida é cheia de regras que, não raramente, oprimem o sabor de liberdade que a alma pretende sentir a maior parte do tempo. Nada de errado.

Cuide para não se aquietar demais hoje, porque enquanto houver dinâmica e movimento, sua alma se sentirá mais confortada do que se passar muitas horas na quietude, sem nada fazer. Saia à rua, caminhe pelo bairro.

Ainda que as pessoas não compreendam suas motivações e que, mesmo se esforçando para encontrar uma forma melhor de se comunicar, o resultado seja contrário, isso não significa que você deva desistir. Em frente.

Não é difícil encontrar conforto e segurança, porém, quando essas condições dependem do que as outras pessoas fizerem ou decidirem, aí a coisa complica. Encontre conforto e segurança dentro do seu alcance individual.

Apesar de parecer sensato contrariar o que contraria você, este é um momento em que o recuo estratégico seria mais inteligente e, além disso, pouparia você de uma exposição que só drenaria ainda mais vitalidade.

Guarde seus comentários para depois, porque muito provavelmente esses se tornarão desnecessários e, se você seguisse o impulso de os expressar, com certeza provocariam discórdias inúteis. Recuar.

 Há coisas que você pode fazer contando com seus recursos particulares, mas há outras que seria impossível realizar sem a devida ajuda de alguém. Agora é quando se torna necessário pedir ajuda. Está disponível.

O tédio não é uma experiência digna, por isso, se uma ponta desse assomar em sua consciência, tome logo alguma iniciativa que quebre a monotonia. Saia em busca de alguma aventura, não importa que essa seja pequena.

É mentira que nascer entre o céu e a terra teria por único destino o sofrimento. Procure não se convencer disso, porque é um equívoco conceitual destinado a dominar você, através da culpa e das recriminações.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias