Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

O grau de exposição é diretamente proporcional ao medo de que, no futuro, os resultados não sejam compatíveis a todo o esforço que está sendo feito agora. Nunca haverá garantia de nada, a vida é aventura total.

Um turbilhão de ideias maravilhosas flui através de sua alma, e isso é muito bom. Procure dar os passos pertinentes para que as ideias sejam arrancadas do estado subjetivo e encontrem um fundamento para se realizarem.

Essas suspeitas que coçam em sua alma são motivo de investigação, que precisa ser o mais imparcial possível logo do começo, para você chegar a conclusões acertadas. É hora de fazer uso de sua inteligência. Em frente.

Preservar uma boa dinâmica nos relacionamentos será mais importante do que acelerar o passo para fazer, por si só, o que estiver ao seu alcance. Melhor que tudo demore mais, porém, que seja agradável para todos.

Muitas potencialidades estão envolvidas nesta parte do caminho, e a visão dessas estimula sua alma a seguir em frente. Leve em conta, porém, que não seria possível abraçar tudo que se apresenta. Faça escolhas..

Quaisquer preocupações ou ansiedades serão curadas através de alguns momentos de regozijo. Atualize a consciência de tudo aquilo que brindar a você com prazer e leveza, e se lance à procura dessas experiências.

Termine o que você começou antes de se enredar em novos assuntos. Isso vai agregar tranquilidade para seu andar por entre o céu e a terra, já que evitará que se acumulem tarefas irresolvidas, tornando tudo mais nervoso.

Neste momento, em que sua alma se sente frágil e até desamparada, porque não encontra apoio para realizar seus desejos, é também o momento de sentar com calma e conversar com as pessoas. Diálogos imprescindíveis.

Cuide para trilhar seu destino com a maior segurança possível, o que, na prática, significa você conter seus impulsos e desacelerar quaisquer decisões que quiser tomar. Uma tarefa nada fácil para a alma sagitariana.

 Agora é quando você há de tomar as iniciativas, sem importar se essas são as mais acertadas ou se vão provocar algumas trapalhadas. É importante colocar a bola em jogo, isso vai estabelecer a dinâmica necessária.

Melhor manter o silêncio e tomar distância, porque este é um momento de fragilidade para você, no qual as pessoas, inadvertidamente, podem tocar em pontos nevrálgicos do seu ser, provocando mal-estar inesperado.

Agora é o momento de articular seus interesses através da rede de relacionamentos que estiver disponível e se, por ventura, faltarem pessoas para concretizar suas pretensões, então é hora de sair em busca delas.


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias