Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

É de pouco valor iniciar conflitos para determinar o comando da situação, isso há de se provar na prática, através da administração eficiente dos acontecimentos. Discutir é sempre teórico, comandar é questão prática.

Você sabe que alguns sacrifícios precisarão ser feitos, porque nem tudo poderá ser feito do seu jeito, muitas coisas precisarão acontecer de acordo com a demanda das pessoas com que você se relaciona. É assim.

Você precisa entender e aceitar que, muitas vezes, fala coisas que as pessoas não estão preparadas para ouvir, não tanto pelo conteúdo, mas pelo tom sarcástico que você usa para descrever a realidade. Observe com atenção.

Você tem certeza do que precisa ser feito, mas a incerteza toda consiste em que fica difícil transmitir essa certeza toda às pessoas com que você se relaciona, as convencendo a acompanhar seus movimentos. Tentativas.

De ideias a mente está cheia, e a maioria são muito boas, porém, muitas são impraticáveis, porque daria tanto, mas tanto trabalho as colocar em prática, que tomaria todo seu tempo. Faça o que estiver ao seu alcance.

Nada é como você o desejava, mas se você resmungar menos e se dedicar a apostar com confiança no caminho, em pouco tempo comprovará que esse cenário adverso que você imagina era apenas fruto de sua imaginação. 

Ainda que as coisas aconteçam de um jeito que é bom para a maioria das pessoas, porém, não tão aceitáveis, do seu ponto de vista íntimo, é assim que tudo se dá neste momento, e não haveria real motivo para se preocupar. 

Demonstre com seu exemplo, em vez de gastar palavras que só complicariam o cenário. Tome a iniciativa de fazer com suas próprias mãos aquilo que precisa demonstrar, isso vai facilitar a comunicação. Com certeza. 

Talvez você precise mudar um pouco a perspectiva de como anda olhando o cenário de sua vida, para, assim, encontrar sossego. Está, com certeza, tudo melhor do que parece, tudo se movimenta numa muito boa direção. .

É inevitável que você tenha de aceitar uma quantidade de mudanças em sua vida para as quais você vem resistindo de todas as maneiras possíveis. Quanto antes conceder espaço às mudanças, melhor para todos. 

Aquilo que é conversado chega próximo daquilo que você preferiria não conversar, por isso, se impõe a necessidade de driblar tudo com elegância, de modo a manter sob sigilo o que você quer que permaneça assim. 

Seus planos estão muito bem elaborados, porém, não passaram ainda pelo crivo dos relacionamentos. As pessoas também precisam opinar, inclusive porque todos seus planos as incluem, e elas precisam ter voz também. 


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias