Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Fazer, sim! Fazer de qualquer jeito, melhor não! Esta é uma daquelas horas em que você se encontra diante do dilema de dar conta de tudo o mais rapidamente possível, ou demorar mais, para aprimorar o processo.

As contrariedades não hão de azedar seu humor, mas chamar a atenção para tudo que precisa ser feito, mesmo que não haja boa vontade para isso. Nem sempre se pode viver no mundo do regozijo. Há outros momentos. 

Os agrados e os desagrados se misturam e convivem, num cenário que não pode ser mudado, não importa o quanto você se esforçar para isso. Diante do inevitável, melhor se adaptar e aguardar por melhores momentos.

Antes de fazer o que parece inevitável, mas que precisa de atitudes de duvidosa reputação, procure se antecipar aos resultados e verificar se esses valeriam a pena, ou se não seria melhor fazer das tripas coração. 

Aquilo que é impossível hoje, amanhã pode se tornar viável. Esse processo já aconteceu inúmeras vezes em sua vida, por isso, dessa vez não seria diferente, não importando o grau de aparente impossibilidade que se apresenta. 

Sacrifique tempo, sacrifique recursos, sacrifique a si, dando concessões que em outros tempos seriam inimagináveis, porém, nunca sacrifique seus princípios, mesmo que em nome de algo que você deseja muito. 

As atitudes que as pessoas tomam chocam sua alma e provocam recuo. No entanto, tudo continuará em marcha, apesar das discordâncias, dos embates e de momentos como este, em que tudo parece ir por água abaixo. Em frente. 

Há coisas que não merecem discussão. Há coisas que precisam ser feitas e nada mais, o resto é perda de tempo. Porém, se você observar com imparcialidade, a nota dominante dos relacionamentos é mesmo perder tempo.

Tome distância para observar tudo de uma perspectiva mais ampla, porque neste momento a força dos desejos assume uma qualidade determinante e, como sempre, urgente, tornando tudo mais difícil e tenso. Perspectiva. 

Quando chega a hora de fazer o que você não tem vontade, mas precisa ser feito assim mesmo, ou você resiste e entra em modo rabugento, ou se mune de boa vontade para dar conta de tudo. É uma escolha.  

Há discussões que, em vez de esclarecer ou desanuviar o cenário, pelo contrário, trazem como resultado um clima pesado, que complica tudo. Há momentos em que isso se torna inevitável, e é melhor os deixar passar, sem resistência. 

Algumas decisões precisam ser postas em prática, a despeito de não serem agradáveis a todas as pessoas envolvidas. Chega uma hora em que é necessário tomar a iniciativa e fazer, deixando de lado os agrados. Eficiência. 


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias