Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/09/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Há muitas coisas que não estão sob seu controle imediato e isso não deveria afetar seu humor, mas promover a confiança de que as pessoas responsáveis farão o que estiver ao seu alcance para serem bem-sucedidas. Aí sim.

As pessoas mudam de opinião e isso não deveria afetar você de uma maneira muito contundente, porque é normal que seja assim. As pessoas mudam de opinião e isso pode ser até positivo para seus planos. Tudo muda.  

Há dias em que a boa estrela parece sorrir e tudo fica mais fácil. Nesses mesmos dias, porém, as coisas mudam com muita rapidez, e o ânimo azeda de uma hora para outra, como se o céu se transformasse em inferno. 

As ideias que eram muito boas ontem, hoje podem não parecer tão maravilhosas. Isso denota o processo mutável de sua mente e precisa ser aceito com naturalidade, em vez de continuar se apegando ao que foi bom ontem.

Se alguma suspeita coçar em sua alma, investigue, mas ao fazer isso, seja imparcial em suas reflexões, porque de outra maneira você complicará o cenário, em vez de esclarecer. Tudo merece ser bem investigado.

As pessoas não são inferno, são pessoas, que não podem ser tratadas como objetos inertes, que seguiriam o comando de seus desejos sem resistência, sem vida própria. Isso é algo que precisa ser lembrado sempre. 

Quando as coisas quebram e o fazem ao mesmo tempo, a mente inteligente enxerga nisso sinais de alguma conspiração. Talvez haja, talvez não, mas o que importa mesmo é seguir a orientação que os sinais determinam. 

Você sempre poderá fazer o que deseja, se movimentando com estratégias ou pelo impulso para garantir os resultados pretendidos. Porém, você não há de imaginar que tudo tenha de dar certo sempre. Isso não. 

O ambiente que normalmente produziria conforto a você pode não fornecer o mesmo resultado neste dia. Diante dessa constatação, mude o mais rapidamente possível, porque haverá outros ambientes para lhe dar conforto.  

De repente, o tédio, que surge do meio do nada, serpenteando pelas questões que fazem parte do seu cotidiano, e que continuarão existindo por si, você gostando delas ou não. Não resista, deixe o tédio passar. 

Os momentos de segurança e insegurança se alternam com velocidade e, inclusive, convivem. Como resultado, o ânimo é desassossegado, porém, se você não der muita importância, passará sem deixar rastros. 

Procure dar o melhor de si, mas se isso não for suficiente, porque cria resultados estranhos e contraditórios, procure, então, se retirar de cena o mais rapidamente possível, para não complicar nada. Recuo. 


 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias