Entretenimento



Treta de família

Hulk Paraíba, agora noivo de sobrinha da ex-esposa, diz que primeiro casamento não foi por amor

Jogador rebateu críticas sobre seu atual relacionamento em vídeo e afirmou que só se casou com Iran Angelo porque ela engravidou do primeiro filho deles

09/09/2020 - 08h59min


Hulk Paraíba Instagram / Reprodução
Hulk Paraíba e Camila Angelo assumiram o relacionamento em dezembro do ano passado

O jogador de futebol Hulk Paraíba usou seu perfil do Instagram na noite desta segunda-feira (7) para rebater as críticas sobre o seu relacionamento com a noiva, Camila Angelo, que é sobrinha de sua ex-esposa, Iran Angelo, com quem ficou casado por 12 anos e tem três filhos: Ian, Tiago e Alice.

No domingo (6), Iran fez um desabafo em seu perfil, afirmando que "deu tudo" para Camila desde que ela veio ao mundo.

"Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento. Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito... Tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais", diz trecho do seu texto.

O jogador, então, fez uma live em seu perfil, na qual rebateu as acusações da ex-esposa, afirmando que eles não se casaram por amor e, sim, porque Iran engravidou.

"A verdade dos fatos. Esclarecendo ponta a ponto, para que não haja mais mentiras, maldades e histórias mal contadas. Precisamos focar na verdade sem precisar nos fazermos de vítima", escreveu na legenda da gravação.

— Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento em que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar e tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas — disparou ele.

Por fim, afirmou que Camila não foi o pivô da  separação dos dois, mas assumiu que traía Iran e ela sabia.

— Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk — afirmou.


Últimas Notícias