Entretenimento



Bastidores

Ingra Liberato relembra gravação de cena de nudez em rio na novela "Pantanal": "Entre os jacarés"

Atriz interpretou Madeleine na trama de 1990

17/09/2020 - 10h09min


GZH
GZH
Robinson Estrásulas / Agencia RBS

A atriz Ingra Liberato, que interpretou Madeleine na novela Pantanal, confessou que foi difícil gravar as cenas de nudez do folhetim. Na trama, sua personagem e José Leôncio (Paulo Gorgulho) ficam na beira do rio, que, de acordo com a atriz, era habitat das piranhas e jacarés.

— Não foi tranquilo. Eu nunca tinha ficado nua em cena. Mas não fazia muito sentido tomar banho vestido com toda aquela natureza pulsando. Mas a coragem não era só para tirar a roupa. A gente nadava entre as piranhas e os jacarés — afirmou ao jornal Extra.

A novela, que foi ao ar pela primeira vez em março de 1990, mostrava para os brasileiros que desconheciam a região uma área rica em flora e fauna de seu próprio país. Um remake foi anunciado pela Globo para 2021. A expectativa dos fãs é grande para saber quem fará o papel de Juma Marruá, interpretada originalmente por Cristiana Oliveira.

Ingra Liberato ainda relembrou os momentos antes de sua contratação para interpretar a personagem, quando procurou o diretor Jayme Monjardim. Na ocasião, Liberato namorava o ator Nuno Leal Maia, e o usou como desculpa para o contato.

— Fui procurar o Jayme dizendo que tinha um material do Nuno para entregar. Quando o encontrei, disse que na verdade só queria entregar meu currículo e buscava uma oportunidade. Ele me disse que esperava que eu fosse tão boa atriz quanto eu era cara de pau. Um ano depois, ele me chamou para o teste de Pantanal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias