Entretenimento



Em vídeo

Isabeli Fontana diz que filho adolescente se incomodava com ensaios nus

Modelo contou que o jovem já pediu para que ela não tirasse fotos peladas por vergonha dos amigos

04/09/2020 - 10h24min


Isabeli Fontana Instagram / Reprodução
Isabeli Fontana é mãe de Zion, de 17 anos, e de Lucas, de 13

Em conversa com a apresentadora Thais Fersoza em seu canal do Youtube, a modelo Isabeli Fontana, que é mãe de dois adolescentes, revelou que o mais velho, Zion, hoje com 17 anos, se incomodava com seus ensaios fotográficos nus, principalmente por ter vergonha de que os amigos vissem as imagens.

— Fotos sexy já incomodaram muito o meu filho mais velho, porque os amigos iam falar alguma coisa. Ele tinha receio, "minha mãe é bonita, é sexy e mostra o corpo"  — explicou ela.  — Ele me disse uma vez, quando tinha uns 15 anos: "Posso te pedir uma coisa? Não tira foto pelada, por favor?". Eu disse: "Você tem que entender que o trabalho da mãe é esse, e eu não vou fazer algo explícito. Eu gosto de arte e vivo disso. Para mim, imagem nua e arte têm tudo a ver". E ele disse: "Mãe, só queria que meus amigos não vissem".

Por outro lado, o marido, o músico Di Ferrero, não se incomoda com a nudez nos trabalhos de Isabeli.

— O Di leva de boa. Ele é respeitador e quer que eu faça tudo que puder fazer. Ele não liga. Tem a cabeça aberta e a relação é muito boa — garantiu.

Zion é filho de Isabeli com seu ex-marido, o modelo Álvaro Jacomossi. Ela também é mãe de Lucas, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Henri Castelli. Além dos dois, a modelo disse que "se vê mãe" de mais uma criança, mas o atual marido não tem essa vontade.

— Já estou com 37 anos. Eu digo: "Amor, dá tempo de pensar até os 40". Ele diz: "Não quero, está bom só os seus". Se passar os 40, acho melhor adotar. Eu, sinceramente, me vejo mãe de mais um. Pode ser adotivo ou biológico. Mas o Di tem de querer tanto quanto eu. Por enquanto, ele não sentiu essa vontade de ter um filho dele. Não sei se vai sentir — concluiu.

Assista à conversa:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias