Entretenimento



Edição especial

Juliana Paes rouba cena em estreia de "A Força do Querer"

Atriz interpreta Bibi, uma das protagonistas da novela de Glória Perez

22/09/2020 - 08h56min


GZH
GZH
Maurício Fidalgo / TV Globo/Divulgação
Juliana Paes como Bibi em "A Força do Querer"

Novas emoções pintaram na grade da RBS TV na noite desta segunda-feira (21). Foi a estreia da edição especial de A Força do Querer, novela que substituiu Fina Estampa na faixa das 21h da Globo. E, enquanto o público era apresentado mais uma vez à trama de Glória Perez, exibida originalmente em 2017, um nome roubou a cena nas redes sociais.

A atriz Juliana Paes foi celebrada por sua interpretação de Bibi Perigosa. Uma das protagonistas da história, ela é uma ex-estudante de Direito que enveredou para o crime por conta de problemas financeiros. A personagem conquistou o público durante a primeira exibição de A Força do Querer e, ao que tudo indica, será um sucesso outra vez. Tanto Juliana quanto Bibi entraram para o Trends do Twitter nesta noite.

Nas redes, ainda foi celebrada a química entre Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. No início da novela, os dois estão noivos e o público não precisou de muito para relembrar outra produção em que os dois eram um par: Caminho das Índias. Outros papéis de destaque de Juliana, como em A Dona do Pedaço, foram lembrados com carinho durante o primeiro episódio de A Força do Querer.

A novela deve ficar no ar até o próximo ano, enquanto a Globo segue com as filmagens de Amor de Mãe, trama inédita que ocupava a faixa das nove até a paralisação causada pela pandemia. As gravações foram retomadas em agosto, mas a velocidade da produção foi reduzida por causa dos novos protocolos de segurança.

Confira algumas reações à estreia:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias