Entretenimento



Por onde anda?

Juninho Bill, do Trem da Alegria, faz vaquinha online para lançar álbum solo

Sucesso nos anos 1980, cantor quer retomar a carreira aos 43 anos

09/09/2020 - 09h09min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação
Juninho (E) era o vocalista do Trem da Alegria

Presença frequente nos programas de TV dos anos 1980, o vocalista do grupo infantil Trem da Alegria, Juninho Bill, lançou neste ano uma vaquinha virtual para financiar seu primeiro disco solo. Sua meta é arrecadar R$ 30 mil. 

"Falta pouco! Apoie o projeto com 10, 20 reais, que é o preço de um disco. E ajude a realizar o sonho das minhas músicas chegarem às orebas de mais gente", pede Juninho em seu perfil no Instagram.

Na apresentação do projeto, ele explica que quer apresentar um material que acumulou enquanto esteve em outras bandas. "O valor arrecadado será destinado à produção, execução, gravação, mixagem e masterização. O orçamento não conta com a impressão de CDs, por enquanto."

Juninho atuou no Trem da Alegria de 1985 até 1992, quando o grupo se desfez. Desde então, ele tentou carreira no futebol, tendo atuado em times como Sinop Futebol Clube, de Mato Grosso, e no Rio Branco Esporte Clube, de Americana (interior de SP). Hoje com 43 anos, ele se formou em Jornalismo e atuou um tempo na área até começar a trabalhar como produtor de televisão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias