Entretenimento



Novidade na TV

Kelly Matos estreia como comentarista na RBS TV

Jornalista é apresentadora dos programas "Timeline" e "Gaúcha Mais", da rádio Gaúcha, e colunista em GZH

14/09/2020 - 08h30min


GZH
GZH
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Kelly Matos está na RBS desde 2006

A partir desta segunda-feira (14), a jornalista Kelly Matos, que já atua no rádio e no digital agora estará também na tela da RBS TV. A comunicadora estreia como comentarista diária no Jornal do Almoço, para tratar de assuntos políticos que impactam a vida dos gaúchos. 

Em seu comentário, além de fazer links com reportagens, ela também abordará os principais fatos do dia e levar ao público informações e análises. Em função da pandemia, a participação de Kelly no JA será virtual. A comunicadora entrará ao vivo no jornal direto da sua casa, todos os dias. 

— Estou feliz e ansiosa pela estreia na segunda-feira. Mas fui tão bem recebida pela equipe que já me sinto parte da família Jornal do Almoço. O programa, para além de tudo que oferece ao público, tem uma mulher incrível e poderosa como a Cris Ranzolin, que me inspira. Vamos falar de política de forma acessível a todos e todas, traduzindo os temas que fazem diferença na vida dos gaúchos. Além disso, é muito legal essa trajetória que nós viemos construindo. São 14 anos de RBS e é mais uma etapa de crescimento — destaca. 

Kelly Matos está na RBS desde 2006. Foi correspondente em Brasília durante quatro anos, comunicando aos gaúchos as principais informações da política através da Gaúcha e do jornal Zero Hora. Atuou também na reportagem do jornal Folha de S.Paulo, na capital federal. Foi a primeira mulher a participar da bancada do programa Sala de Redação. Atualmente, na RBS, além de comentarista no Jornal do Almoço, Kelly é apresentadora dos programas Timeline e Gaúcha Mais, da rádio Gaúcha, e colunista em GZH


MAIS SOBRE

Últimas Notícias