Entretenimento



Que casal!

Lázaro Ramos comemora 16 anos de união com Taís Araujo: "Vitória do amor"

Ator compartilhou um vídeo em que recorda momentos felizes ao lado da amada

14/09/2020 - 08h23min


Taís Araújo Instagram / Reprodução
Taís Araujo e Lázaro Ramos estão juntos há 16 anos

Um dos casais mais queridos do público brasileiro está completando mais um aniversário junto. Em seu perfil do Instagram, o ator Lázaro Ramos homenageou a esposa, Taís Araujo, pelos 16 anos de união.

Acompanhado de um vídeo, em que recorda diversos momentos felizes ao lado da amada, Lázaro compartilhou uma elogiada declaração de amor. Veja: 

"Vitória do amor sobre as diferenças. Vitória do humor sobre as lutas. Vitória dos projetos de sintonia por um futuro melhor sobre as dúvidas que desestimulam. Vitória do desejo sobre os desgastes. Vitória do aprendizado de como trabalhar junto sobre os desencaixes dos primeiros momentos trabalhando juntos. Vitória do nosso olhar de um para o outro sobre os olhares do mundo. Vitória do projeto de família afetuosa e respeitosa para as famílias que encontramos e queremos ser sobre a inexperiência. Eita amor gostoso", escreveu ele.

Confira o post:

Nos comentários, Taís fez questão de agradecer ao marido pela homenagem:

"A vida não é mole, mas a gente também não! Hahahaha! Simbora, meu amor! 16 anos e contando. Te amo!", postou ela.

Outros famosos como a apresentadora Astrid Fontenelle, a cantora Aline Wirley e as atrizes Bianca Bin e Nanda Costa, além do ator Thiago Fragoso, parabenizaram o casal.

"Parabéns, seus lindos! Por mais 16 anos memoráveis!", comentou Fragoso.

"Lindos e inspiradores! Parabéns! Viva o amor! Vida longa ao casal!", disse Bianca.

Em seu perfil, Taís também fez uma postagem para marcar a data:

"Dezesseis anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, dois filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias! Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto!", publicou ela.

Veja a publicação:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias