Entretenimento



Voltando do balé

Leticia Sabatella diz ter sido assediada aos 12 anos por motorista que pediu informação

Atriz relatou o episódio em um comentário no Instagram

10/09/2020 - 09h03min


Leticia Sabatella Instagram / Reprodução
Atriz Leticia Sabatalla relatou episódio em que sofreu assédio sexual de um motorista quando tinha apenas 12 anos

A atriz Leticia Sabatella relatou ter sofrido um episódio de assédio sexual por parte de um motorista que lhe parou para pedir informação quando ela tinha apenas 12 anos e voltava da aula de balé. O comentário de Leticia foi publicado no perfil do Instagram do veículo de comunicação Mídia Ninja, que trazia outro relato sobre o tema, nesta terça-feira (8). 

"Voltando do balé, com 12 anos. Um carro para ao lado da calçada larga, o motorista pergunta o nome da rua, eu respondo de longe. Ele finge não escutar, eu me aproximo para que ele ouça. Então, reparo seu olhar vidrado, os olhos verdes, avermelhados, o pênis ereto (gigante)", escreveu a atriz.

"Recuo, sem dar as costas. Pego um tijolo, de uma pilha de construção. E fico imóvel, encarando-o, com o tijolo erguido. Ele segue, até o fim da rua e retorna, passando por mim novamente. Meus olhos fixos nos olhos dele, quando passou por mim. Segui-o com o olhar até vê-lo sumir. Corri mais quarteirão e meio até chegar em casa. Coração a mil", finalizou.

Assim como a Leticia, diversas mulheres compartilharam episódios semelhantes que sofreram quando eram crianças, como por exemplo a atriz Maeve Jinkings, que recordou episódios que passaram a acontecer a partir de seus nove anos.

"A partir dos nove anos eu já escutava nas ruas palavras sussurradas nos meus ouvidos. Coisas como “buc****a”, revelou. "Eu disse nove anos", reforçou a atriz.

A publicação tem mais de mil comentários e 105 mil curtidas. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias