Entretenimento



"A Ti Entrego"

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, lançará álbum gospel em trabalho solo

Cantor revelou que se dedicar a uma obra do gênero é um sonho antigo

17/09/2020 - 09h58min


GZH
GZH
Reprodução / Facebook
Primeira faixa do novo trabalho de Luciano será lançada em 16 de outubro nas plataformas digitais

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, surpreendeu o público nesta quarta-feira (16) com o anúncio de seu primeiro trabalho solo. Com o álbum A Ti Entrego, que deve ter a primeira canção lançada em 16 de outubro, o artista se dedicará à música gospel.

Há 29 anos ao lado do irmão Zezé, na dupla que ganhou fama nacional, Luciano revelou que a vontade de lançar uma obra religiosa era antiga. A novidade, inclusive, não vai interferir na parceria dos dois, que segue firme.

"Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora", disse em comunicado à imprensa.

Luciano conta ainda que só neste ano sentiu que era o momento certo para o projeto:

"Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo". 

O novo álbum será composto por 15 faixas, entre inéditas e regravações. A primeira música a ser lançada é Tempo, de Anderson Freire, André e Raquel Freire. A canção chega ao público em 16 de outubro, data de aniversário de casamento de Luciano com Flavia Fonseca, mãe de suas filhas mais novas, Helena e Isabella. Outra faixa confirmada é Te Necessito, de Jon Carlo, com uma gravação bilíngue, em português e espanhol.

Últimas Notícias