Entretenimento



Novos papais do pedaço

Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, dão entrada em processo de adoção

Informação foi confirmada pela advogada do ator

04/09/2020 - 10h09min


Instagram @adrianomedeiros / Divulgação
Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães

O ator Luiz Fernando Guimarães e o marido, o empresário Adriano Medeiros, estão planejando aumentar a família. Em entrevista ao jornal Extra, a advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, confirmou que eles deram entrada em um processo de habilitação para a adoção.

— Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato — afirmou a advogada, que é especialista em adoção e presidente da Comissão Nacional de Adoção do Instituto Brasileiro do Direito de Família, ao periódico.

Silvana frisa que todos os detalhes do processo são absolutamente sigilosos. De acordo com a publicação, o casal teria preferência por adotar crianças maiores.

Em maio, Guimarães e Medeiros haviam participado de uma campanha do Instituto Brasileiro do Direito de Família, onde falaram, em vídeo, sobre o interesse de adotar até três crianças:

— Olha que coisa linda, adotar uma criança. Nós pretendemos, né? — pergunta o ator ao marido na gravação. 

— Nós vamos adotar uma criança — completa Medeiros. 

— Ou duas, ou três, o tempo dirá. Vamos ver, conhecer, nos adaptar, nos envolver, e vice versa. E amar como pais, cuidar, proteger. É que nós queremos — encerra Guimarães.

O ator e o empresário se casaram em dezembro do ano passado, após mais de 20 anos de relacionamento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias