Entretenimento



No STJ

Luiza Brunet posta sobre condenação de ex: "Agressores de mulheres são sempre covardes"

A decisão do Superior Tribunal de Justiça foi por unanimidade e cabe recurso

18/09/2020 - 08h14min


Instagram / Reprodução

A ex-modelo Luiza Brunet comemorou nesta quarta-feira (16) a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que, por unanimidade, condenou o empresário Lírio Parisotto. A denúncia foi feita por Luiza em 2016, que registrou ter sofrido agressões enquanto eles estavam nos Estados Unidos, o que resultou em quatro costelas quebradas.

"Na data de ontem o Superior Tribunal de Justiça confirmou a pena do meu agressor, por unanimidade. Ele até pode insistir na interposição de recursos, como lhe faculta a lei. Mas com esse julgamento, a Justiça brasileira reitera, de maneira contundente, que a agressão contra mulher é crime e merece reprimenda à altura, principalmente para aquele que chamou a Lei Maria da Penha de “LEIZINHA VAGABUNDA”" escreveu ela em sua conta no Instagram.

Em suas redes sociais e em entrevistas, Luiza abraçou a causa de falar sobre violência doméstica, sua história e também das consequências de sofre com a sua decisão. Em entrevista à revista Marie Claire, por exemplo,  ela contou que, apesar de ter se tornado porta-voz de campanhas e programas em defesa da causa feminina, ainda se sente ameaçada pelo empresário, que figura no 58º lugar na lista dos bilionários da Forbes Brasil de 2019.

E essa sensação "de poder" também foi citada no desabafo desta quarta-feira.

"Não importa a classe social, tampouco o poder que o agressor acredite ter. No fundo, agressores de mulheres são sempre covardes. Temos sempre que acreditar na Justiça e denunciar a violência sofrida, para que outros agressores sejam condenados também, como ele foi" complementou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias