Entretenimento



Mudança

Marília Mendonça relembra cirurgia após perder peso: "Tirei dois quilos de pele"  

Cantora eliminou 20 quilos depois de adotar um estilo de vida mais saudável

20/09/2020 - 13h12min


Nélio Rodrigues / TV Globo/Divulgação
" Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim", disse Marília Mendonça sobre mudança no estilo de vida

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (17), a cantora Marília Mendonça relembrou algumas cobranças que surgiram no início de sua carreira — inclusive de que ela deveria fazer parte de um padrão de beleza.

(Diziam) que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois, vem a parte de padrão de beleza. Depois, a parte da voz, de falarem: "Sua voz é muito grave". Depois, veio meu estilo musical, roupa, tudo. Minha vida é um grande exemplo — disse ela.

A cantora, então, relatou que foi difícil lidar com tantas pressões. Na época, ela já pensava em adotar um estilo de vida mais saudável, mas demorou para conseguir colocar a decisão em prática.

— Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar coisas que tive vontade, quando eu tinha vontade. Existia uma vontade de alimentação mais saudável, mas a coisa da pressão foi tão grande que isso me afastava — explicou.

Quando decidiu de vez mudar os hábitos de olho na saúde, Marília perdeu 20 quilos e chegou a fazer uma cirurgia para retirada de pele.

— Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois, eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20 quilos, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar — contou.

Por fim, também falou sobre a chegada da maternidade. Marília deu à luz seu primeiro filho, Léo, em dezembro do ano passado.

— Tenho acompanhado o crescimento dele, muito lindo ver cada detalhe que vai acontecendo. Às vezes, sinto que meu coração vai derreter. Quando vejo ele sentando, sorrindo, dando gargalhada, começou a engatinhar... Um presente grande, de verdade. Existia a Marília cantora. Quando o Léo nasceu, veio a Marília Mendonça mãe — resumiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias