Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Confesso: eu já torci pela Camila"

Revendo a trama, com o olhar crítico e a maturidade de uma adulta, mudei minha opinião sobre a personagem de Carolina Dieckmann em "Laços de Família"

26/09/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Ver Descrição / Ver Descrição
Camila, não gosto mais de você!

Assistir a uma novela pela segunda vez é um exercício de autocrítica. Não é raro depararmos com personagens e situações com as quais concordávamos na primeira exibição e que, anos depois, nos parecem inaceitáveis. 

A noveleira que acompanhou Laços de Família há 20 anos é bem diferente desta que vos escreve. Por isso, é natural que muitas opiniões tenham mudado desde aquele longínquo ano 2000. Aqui, abe uma confissão: eu torcia pela Camila (Carolina Dieckmann) e repudiava o romance de Edu (Reynaldo Gianecchini) com Helena (Vera Fischer). 

Amadurecimento

TV Globo / Divulgação
Meu casal!

Na adolescência, eu achava que um casal com idades semelhantes "combinava mais". Errei, e feio, mas credito isso aos preconceitos da adolescência.

Revendo a trama, com o olhar crítico e a maturidade de uma adulta, percebi a química entre Edu e Helena logo no primeiro olhar. E sofro, desde já, pela separação do casal. Tudo culpa da Camila, que roubou o namorado da mãe! Pois é, as opiniões são tão mutantes quanto nós, seres humanos. Ainda bem, não é?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias