Entretenimento



Dicas da programação

Música Boa e mais coisas para ver no fíndi

Programa de sábado recebe a banda Melim

25/09/2020 - 15h35min


SÁBADO
MÚSICA BOA
(RBS TV, 15h05min)

No Música Boa deste sábado, a apresentadora IZA comanda o encontro musical entre Melim, Saulo e a banda Onze 20. Os convidados do dia fazem apresentações nos três palcos da atração com sucessos próprios e de outros artistas. 

Melim será uma das atrações

Canal Brasil
(Sábado, a partir das 11h25min)

Em um ano atípico para o calendário de eventos em todo o mundo, o Festival de Cinema de Gramado terá uma edição não presencial, com a exibição de todos os filmes das mostras competitivas no Canal Brasil, de 18 a 24 de setembro. E no sábado, dia 26/09, a programação das horas que antecedem a cerimônia de premiação - que será transmitida ao vivo pelo canal - será toda dedicada ao mais charmoso festival de cinema do país.

Às 11h25, vai ao ar o filme “BR716”, de Domingos Oliveira, que levou o Kikito em 2016, seguido pelo episódio do programa “O País do Cinema” que discute a produção, às 13h. Às 13h30, o canal exibe “Benzinho”, de Gustavo Pizzi, vencedor de quatro prêmios no festival em 2018; às 15h10, tem “Colegas”, de Marcelo Galvão, o grande vencedor de 2012; às 17h, vai ao ar “Ferrugem”, de Aly Muritiba, laureado em 2018; e às 18h40, é a vez de “Como Nossos Pais”, de Laís Bodanzky, que faturou o Kikito em 2017. Uma edição especial do “Cinejornal” sobre o festival será exibida às 20h30. Após a premiação, às 23h20, o Canal Brasil exibe ainda “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, premiado em 2013.

DOMINGO
THE VOICE KIDS
(RBS TV, 12h45min)

No The Voice Kids deste domingo, mais 12 apresentações inéditas e com votação do público marcam o episódio, ao vivo, do reality musical. Assim como no primeiro programa, as crianças se apresentam diretamente de suas casas. Para isso, os participantes receberam um kit completo, devidamente higienizado e embalado, que inclui desde celulares e aparelhos para captação de vídeo em alta resolução até microfones. Presente no reality desde 2016, Carlinhos Brown fala sobre a experiência com os pequenos: a seguir: 

Victor Pollak / TV Globo/Divulgação
Brown é um dos técnicos do programa

- Tudo que nós estamos fazendo é para servir ao público e às nossas crianças. Precisamos continuar com a mesma atenção do início e já fazer uma pré-escolha, porque o público que está assistindo já encontra ali, naquelas crianças, sua voz e expressão artística de preferência. 


Últimas Notícias