Entretenimento



Noveleiros

"Nada Será como Antes": minissérie sobre o surgimento da TV será exibida no "Supercine" deste sábado

Produção faz parte das comemorações dos 70 anos da televisão no Brasil

17/09/2020 - 10h52min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Débora Falabella é uma das estrelas da produção

Como parte da programação especial em comemoração aos 70 anos da televisão no Brasil, no sábado, a Globo exibe Nada Será como Antes em formato de telefilme, no Supercine. A obra conta, de forma ficcional, os bastidores da implementação da primeira emissora de televisão no Brasil. 

Emoção

Estevam Avellar / Globo/Divulgação
Verônica começa a carreira na rádio

Exibida em 2016 e ambientada entre meados da década de 1940 até o final dos anos 1950, a trama tem como fio condutor o drama romântico do empreendedor Saulo (Murilo Benício) e da locutora de rádio Verônica (Débora Falabella).

Nada Será como Antes é uma série impecável. Fiquei muito emocionada por participar, pois meu pai, que também é ator, participou do início da TV em Minas Gerais. Ele fazia televisão ao vivo e me contava como eram os bastidores lá no início — conta Débora, que completa: 

— Cresci ouvindo essa história. Depois, fui trabalhar na televisão e lá estou há 20 anos. É muito bonito entender como tudo começou.  Acredito que a obra mostra isso com muita emoção e humor. 

Estevam Avellar / TV Globo
A história de Verônica e Saulo se mistura com a história da TV

Foco na paixão

Diretor artístico da produção, José Luiz Villamarim comemora o retorno da história à telinha, ainda mais em uma data emblemática:

— É uma alegria e uma honra pode participar das comemorações do aniversário da TV brasileira com esta série que agora vira um telefilme. É a história de dois personagens que vivem todas as possibilidades de uma relação amorosa profunda, na época em que a televisão era uma aventura. A paixão é o foco da trama e o pano de fundo é a trajetória da televisão brasileira. Falamos da vida dos profissionais que trabalham no dia a dia com este ofício fascinante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias