Entretenimento



Falando de Sexo

O que as pessoas gostam de ouvir na hora H

Há vários sons que mexem com os nossos sentidos e fazem os corpos se aproximarem

28/09/2020 - 12h56min

Atualizada em: 30/09/2020 - 14h10min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Reprodução / Reprodução

Que tipo de som você gosta de ouvir enquanto faz sexo? Veja o que uma pesquisa recente mostra sobre o que os brasileiros preferem escutar na cama.

Sabemos que há vários sons que mexem com os nossos sentidos e fazem os corpos se aproximarem, dando início à dança da erotização. Esses momentos estimulam o desejo sexual em muitas pessoas.

Antigamente, muitos  indivíduos faziam sexo no escuro e totalmente calados, como se estivessem escondendo  aquele ato. Hoje, o contexto da vida sexual faz parte da autoestima de cada um. Não faz sentido esconder como cada um se ama, o que está fazendo, como está se sentindo e como pode incrementar a hora da relação sexual.

Leia outras colunas

Interação

A interação durante a relação sexual pode acontecer de diversas maneiras. Mas tem algo que também pode fazer toda a diferença na hora de aumentar nosso tesão ou acabar totalmente com a excitação do momento: os sons, palavras ou expressões que usamos durante o sexo. Para melhor entender os hábitos de ruídos sexuais, o site Viva Local fez uma pesquisa para saber o que as pessoas querem ouvir na hora H. Confira alguns resultados desse estudo.

— 34% das mulheres e 32% dos homens preferem ouvir gemidos durante o sexo.

— 20% das mulheres e 18% dos homens afirmam que o silêncio na cama é desestimulante.

— 43% das mulheres e 46% dos homens afirmam que a frase que mais gostam de ouvir para chegar ao orgasmo é: "Não para!".

E você, leitor, já pensou sobre isso? Gosta de ficar em silêncio durante o sexo? De gritar? Usar palavras picantes ou até mesmo alguns palavrões?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias