"Paguei caro pela minha ignorância", diz sertanejo Cauan sobre coronavírus - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Retratação01/09/2020 | 09h16

"Paguei caro pela minha ignorância", diz sertanejo Cauan sobre coronavírus

Antes de ser internado, cantor debochava da doença

"Paguei caro pela minha ignorância", diz sertanejo Cauan sobre coronavírus Instagram Cauan Máximo/Reprodução
Foto: Instagram Cauan Máximo / Reprodução
GZH
GZH

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, disse estar arrependido por menosprezar o coronavírus. Em entrevista ao Fantástico, exibida no domingo (31), o artista afirmou que "pagou caro" pelo seu erro. Antes de ser internado com sintomas da covid-19, no dia 12 de agosto, ele debochava da doença.

— Eu me arrependo, sim (de menosprezar a doença). Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância (minha), que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece — declarou.

O cantor está fora do hospital desde quarta-feira (26), após ter passado oito dias na unidade de tratamento intensivo (UTI) por conta da covid-19. Em um dado momento, chegou a ter mais de 70% do pulmão comprometido.

Cauan afirmou também que não chegou a ter medo de morrer. Contudo, passou por dois ataques de pânico fortes e falta de ar durante a internação.

— Eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo — contou.

O artista também confessou ter sido responsável pelo contágio dos pais. Sua mãe atualmente está na enfermaria, e seu pai internado na UTI em estado grave e estável.

— Na hora eu me assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades — disse. — Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial — completou.

Cauan atualmente está fazendo tratamento fisioterapêutico para se reabilitar e voltar a cantar. Ele contou, no entanto, que ainda sente cansaço.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros