Entretenimento



Desentendimento

Rafa Kalimann diz que Gabi Martins não avisou sobre coronavírus após visitá-la de surpresa

Participante do BBB 20 teria mandado mensagem para a cantora mineira cobrando mais responsabilidade

01/09/2020 - 09h11min


GZH
GZH
VICTOR POLLAK / Globo

A participante do BBB 20, Rafa Kalimann, que conquistou o segundo lugar do programa, afirmou, nesta segunda-feira (31), ter ficado chateada com a cantora mineira Gabi Martins. O motivo, conforme contou à revista Quem, foi o fato de a artista não ter avisado sobre seu diagnóstico de coronavírus logo após visitá-la de surpresa.

— É uma situação muito delicada para ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com covid, logo após ir na minha casa. Minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora — relatou Rafa.

Segundo a ex-BBB, Gabi esteve em Goiânia a trabalho e aproveitou para fazer uma visita à amiga sem avisá-la, no final de semana do Dia dos Pais. Segundo Rafa, o fato de ter pessoas de risco em sua família, com quem ela está passando o período de isolamento social, a deixou ainda mais preocupada:

— Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito. E eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada.

Rafa contou que entrou em contato com Gabi e pediu à cantora para ter mais responsabilidade:

— Era muito sério saber que ela pegou, e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta.

A informação do desentendimento da dupla foi dada primeiramente pela colunista Fábia Oliveira, d'O Dia. De acordo com ela, Gabi pediu desculpas à Rafa.

—  Da minha parte, não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente eu entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor a Rafa e família dela ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e para mim e para ela isso já está resolvido — disse a cantora.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias