Entretenimento



Boa notícia

Recuperada de pneumonia, Ana Maria Braga volta à TV nesta quinta

Apresentadora havia se afastado do "Encontro" para tratamento

03/09/2020 - 09h50min


GZH
GZH
Divulgação / Globo

Após ser afastada do programa Encontro com Fátima Bernardes para se recuperar de uma pneumonia, Ana Maria Braga está curada da doença. A notícia foi dada por Fátima durante o programa ao vivo.

— A Ana está recuperada da pneumonia. Muito bom! Amanhã, ela e o Louro já estarão de volta aqui com a gente, ao vivo. Que delícia, Ana, saber disso! Beijo para você — disse.

Na segunda-feira (31), Ana Maria e Louro José não apareceram no programa.

— Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados — explicou Fátima.

Em abril deste ano, Ana Maria Braga conseguiu se curar de um câncer no pulmão. No dia 27 de janeiro de 2020, ela havia revelado o diagnóstico.

— É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida e é importante para mim, quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês aí do outro lado — afirmou ela.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias