Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba quais são as melhores posições para disfarçar a barriga

A criatividade é a melhor aliada para quem está com alguns quilinhos a mais

09/09/2020 - 15h27min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Não estou me sentindo bem em relação ao meu corpo. Com a pandemia, passei a comer além da conta e não faço mais exercícios. Consequentemente, não me sinto muito à vontade na hora do sexo. Fico sem jeito com a minha barriga. Em quais posições sexuais essa área não fica tão evidente?

A  pandemia bagunçou a rotina de muita gente. O melhor a fazer é  manter o alto-astral e a descontração.

Desfrutar da sexualidade quando estamos inseguras em relação ao nosso corpo, e completamente despidas, gera desconforto. Mas não podemos deixar que nossos complexos virem monstros que nos impeçam de viver. 

Então, vamos lá. As melhores posições sexuais para quem se incomoda de estar acima do peso são: 

— De quatro: Se o seu parceiro tiver um pênis de tamanho normal, entre 13 e 16 centímetros, durante a penetração, vocês irão sentir muito prazer. Além disso, nessa posição, a barriga não está à vista. 

— De conchinha: É ideal para desfrutar do sexo sem complexos. Aqui, os quilos a mais sequer são um problema. Este tipo de posição permite uma penetração agradável e íntima, pois ele, com a sua mão, pode alcançar e estimular o clitóris, enquanto, com a boca, beija seus seios.

Leia outras colunas

No controle

Se você se sente desconfortável com a sua barriga, mas morre de vontade de controlá-lo, quer melhor posição do que aquela em que você comanda os movimentos? Fique de costas para o seu parceiro: geralmente, os homens gostam muito, porque ficam com a visão de seu bumbum, e, ao mesmo tempo, não veem sua barriga, o que a deixará mais à vontade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias