Entretenimento



Vem aí!

"Simples Assim": Angélica volta à TV com programa na Globo

Trazendo entrevistas, esquetes e brincadeiras, atração será exibida nas tardes de sábado

11/09/2020 - 12h15min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
"Simples Assim" terá direção-geral de Geninho Simonetti

A Globo acaba de anunciar que Angélica retornará às tardes de sábado com o programa Simples Assim, que tem estreia marcada para 10 de outubro. Com direção-geral de Geninho Simonetti, que já trabalhou com a apresentadora em Estrelas, a nova atração terá entrevistas, esquetes e brincadeiras com celebridades e anônimos.

Na primeira temporada, cada episódio irá abordar assuntos como felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor. Abrindo com uma introdução sobre o tema da semana, o programa seguirá com esquetes bem-humoradas em que Angélica se juntará a outros atores para apresentar situações cotidianas. Após o quadro, os artistas dividirão com o público o que têm a dizer sobre as questões do episódio.  

Já no quadro Dilemas da Vida Real, pessoas anônimas irão relatar um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, debaterão uma possível solução. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Essas são algumas das questões que Angélica conduzirá. Para fechar cada programa, experimentos sociais que convidam a todos para uma autorreflexão e para renovar o olhar por meio da prática da empatia.

A ideia é que o programa seja um momento de conexão entre os espectadores e a apresentadora. "É nesse ambiente, tratando de questionamentos mais atuais do que nunca em tempos de distanciamento social, que Angélica vai reencontrar seu público", afirmou a Globo em pronunciamento.

Antes da apresentar o programa de entrevistas com celebridades Estrelas, em 2006, Angélica passou pelo Vídeo Game, quadro de jogos no Vídeo Show, e por programas infantis. Ela também acumulou experiência na TV Manchete, onde iniciou a carreira, em 1987.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias