"Sob Pressão - Plantão Covid" ganha data de estreia - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Especial24/09/2020 | 10h01Atualizada em 24/09/2020 | 10h01

"Sob Pressão - Plantão Covid" ganha data de estreia

Gravações terminaram nesta semana

"Sob Pressão - Plantão Covid" ganha data de estreia João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) são os protagonistas de "Sob Pressão" Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
GZH
GZH

O especial Sob Pressão — Plantão Covid estreia no dia 6 de outubro, na Globo, logo após A Força do Querer. Conforme comunicado da emissora, as gravações dos dois episódios do seriado médico foram encerradas nesta semana e contaram com direção artística de Andrucha Waddington. Os capítulos foram escritos por Lucas Paraizo, com consultoria do médico Marcio Maranhão.

Nos dois episódios, a equipe médica formada por Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) tem a missão de combater o coronavírus no Hospital de Campanha. Ali, o caos está instaurado: muitos doentes, poucos médicos e escassez de materiais básicos para enfrentar a doença. 

Além da homenagem aos profissionais que atuam no enfrentamento da doença, o público conhecerá um pouco mais do passado de Evandro e como nasceu sua vocação por salvar pessoas. Para isso, cenas de flashback contarão com a atuação de Ravel Andrade, irmão de Júlio na vida real, interpretando Evandro em sua versão mais nova.  

Para produzir o especial, o cenário hospitalar com mais de mil metros quadrados foi construído nos Estúdios Globo. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros