Entretenimento



Barbie grávida?

Sthefany Brito rebate comentários sobre sua barriga de grávida ser "estranha"

"Cadê a cartilha da barriga normal? Você pode me mandar, porque eu desconheço", escreveu a atriz em resposta a um seguidor

29/09/2020 - 09h56min

Atualizada em: 29/09/2020 - 09h59min


Sthefany Brito Instagram / Reprodução

Neste domingo (27), a  atriz Sthefany Brito compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram ao lado do irmão, o ator Kayky Brito. Na legenda, fez uma brincadeira com a sua barriga de grávida em comparação ao abdômen malhado do irmão: "Barriga negativa x barriga positiva".

Nos comentários da publicação, porém, a atenção dos seguidores se voltou quase que exclusivamente para a barriga de Sthefany. Um deles chegou a dizer que parecia barriga postiça.

"Se fosse tirava à noite para conseguir dormir. Dor nas costas bombando à noite", respondeu a atriz. 

"Esta barriga está estranha", escreveu outro. 

"Cadê a cartilha da barriga normal? Você pode me mandar, porque eu desconheço", rebateu ela.

Um terceiro seguidor ainda sugeriu que Sthefany teria editado a imagem: "Photoshop puro, gente, que feio".

"Fiquei horas no Photoshop para deixar o Kayky assim, cheio de gominhos (risos). Kayky, descobriram nosso segredo", ironizou a artista.

Confira o post:

Em seguida, Sthefany fez mais uma publicação, dessa vez com fotos em que aparece sozinha, e ironizou as críticas sobre sua barriga na legenda.

"Minha pança, que segundo vários comentários na foto anterior parece a barriga de grávida da Barbie. Aí eu pergunto: será que a Barbie sentia dor nas costas e no cóccix?", escreveu ela.

Sthefany está grávida de sete meses do primeiro filho, Antônio Enrico, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias