Entretenimento



Ao natural

Taís Araújo posta foto sem maquiagem e garante: "Essa também sou eu"

Atriz quis mostrar aos mais de 10 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram que eles "não conversam com um robô"

09/09/2020 - 08h56min

Atualizada em: 09/09/2020 - 09h21min


Taís Araújo Instagram / Reprodução

A atriz Taís Araújo aproveitou o final de semana para compartilhar uma foto sem maquiagem em seu perfil do Instagram. Na legenda da imagem, publicada no domingo (6), a artista explicou que quer mostrar aos seguidores que ela também é uma pessoa real, nem sempre glamourosa.

"Quem é essa? Pasmem! Taís Bianca Gama de Araujo Ramos, eu mesma. Resolvi postar essa foto meio bagaceira, com a cama por fazer, porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa (como podem ver), para dizer que vocês não conversam com um robô, vocês falam comigo", escreveu ela.

"Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vocês são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio a correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins. Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência com meus processos de aprendizagem. Vocês são demais. Ótimo domingo", finalizou.

Nos comentários, várias famosas se identificaram com o relato de Taís.

"Por aqui também é assim", escreveu Grazi Massafera.

"Sempre bom lembrar que somos PESSOAS, não máquinas. Mulheres reais. Muita gente esquecendo, fantasiando, e nos cobrando coisas que são humanamente impossíveis de dar conta. Eu não vou adoecer virando personagem de mim mesma pra dar conta da expectativa de ninguém. Setembro amarelo também é entender isso", refletiu Mariana Xavier.

"E a gente ama a Tais Bianca Gama de Araújo Ramos do jeitinho que ela é", elogiou Sabrina Sato.

"Perfeito! É sobre isso", concordou Pathy Dejesus.

Confira o post:

O nome da artista também foi bem comentado nas redes sociais por uma resposta bem-humorada que ela fez ao comentário de uma fã no Twitter. Taís opinou sobre o sonho de uma seguidora, no qual ela tinha uma relação de poliamor - em que mais de duas pessoas se relacionam - com o marido, o ator Lázaro Ramos.

"Sonhei que eu tinha uma relação poliamorosa com a Taís Araújo. Ela era casada com o Lázaro, namorava comigo e eu também tinha outra namorada. Mas, mano, namorar a Taís Araújo, socorro senhor pelo menos no sonho (risos). Acordei iludida", escreveu a seguidora.

"Sonho animado esse seu e, além de animado, a pessoa deve ser ótima administradora, né? Porque administrar um relacionamento com uma pessoa já é barra, com mais de uma então... Parabéns a pessoa que consegue administrar! Só de pensar já tenho preguiça",  brincou Taís em resposta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias