Entretenimento



De volta aos estúdios

Tatá Werneck diz que está "superneurótica" com o retorno das gravações do "Lady Night"

Apresentadora afirmou que está tomando todos os cuidados contra o coronavírus

06/09/2020 - 13h36min


GZH
GZH
Juliana Coutinho / Multishow,Divulgação

A apresentadora Tatá Werneck confessou, nesta sexta-feira (4), estar com medo do retorno das gravações do programa Lady Night em meio à pandemia. Respondendo a seguidores no Instagram, a artista afirmou estar "superneurótica", apesar de todos os protocolos de prevenção.

Questionada se já estava gravando, ela disse: "Tô! Tô superneurótica, com medo".

Uma outra seguidora respondeu, dizendo que "certamente" Tatá estava tomando todos os cuidados, tentando tranquilizar a apresentadora. 

"Eu tô. Eu sou super-responsável. Mas como eu gravo sem máscara, eu preciso que todos tomem (cuidado). Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam", comentou Tatá, destacando ainda que os protocolos da Globo são "super-rígidos".

Dois convidados da nova temporada do Lady Night foram diagnosticados com a covid-19. O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas testou positivo ao fazer checagens para o programa de entrevistas. Por conta do resultado, eles tiveram que adiar a participação, ainda sem previsão para ir ao ar.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias