Entretenimento



Troca de cadeiras

"The Voice Kids": Mumuzinho substitui Claudia Leitte no retorno da quinta temporada

Cantor assumirá o time da ex-jurada nas fases ao vivo

14/09/2020 - 08h32min


GZH
GZH
Marcos Hermes / Divulgação
Mumuzinho disse que está animado com o convite

A quinta temporada do The Voice Kids, que foi interrompida devido à pandemia de coronavírus, volta ao ar neste domingo (13) com mudanças no painel de técnicos: substituindo Claudia Leitte, Mumuzinho se junta à dupla Simone & Simaria e a Carlinhos Brown. A baiana não participará como técnica da fase final da atração, e a produção não explicou o motivo do afastamento.

— Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali — diz Claudia. 

Mumuzinho se mostrou animado com o convite:

— É uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção. 

O programa volta ao ar neste domingo, logo após o Esporte Espetacular, em uma edição especial com os melhores momentos da competição. Já nos dias 20 e 27 de setembro, na fase eliminatória, os candidatos farão suas apresentações de forma remota, diretamente de suas casas, enquanto os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality com os técnicos nos estúdios da Globo

Passam para a semifinal 12 dos 24 talentos que seguem no reality. A final do The Voice Kids está marcada para o dia 11 de outubro, com seis participantes (dois de cada time). 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias