Entretenimento



Sambando no carro

Turma do Pagode faz show em drive-in de Porto Alegre

Apresentação nesta sexta (25) será no estacionamento do aeroporto Salgado Filho

24/09/2020 - 19h26min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Lucas Motta / Divulgação
No repertório do grupo paulista estão previsto sucessos como "Se Eu Pudesse", "Deixa de Onda" e "Cobertor de Orelha"

 A Turma do Pagode, uma das bandas mais populares do gênero entre os gaúchos, faz nesta sexta-feira (25) em Porto Alegre seu primeiro show em drive-in fora de São Paulo. Será no Drive-in Air Festival, espaço localizado no estacionamento do aeroporto Salgado Filho, às 20h30min (veja abaixo informações sobre venda de ingressos).

O grupo paulista traz à Capital uma apresentação especial, que arrecadará recursos para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), no lançamento da campanha Outubro Rosa, voltada à prevenção ao câncer de mama. Marcelinho, que toca cavaco na banda, em entrevista a GZH via áudio de WhatsApp, revela que a expectativa pela apresentação é grande:

— Estamos com uma expectativa muito grande, principalmente, pelo fato de ser o nosso primeiro show, nesse formato, fora de São Paulo, nesse período de pandemia. Estamos bem ansiosos, temos um carinho ímpar por Porto Alegre, por conta de ser a cidade que nos acolheu primeiro, depois de São Paulo. Sempre nos sentimos em casa aí.

No repertório  da banda formada em 1994, estão sucessos como Se Eu Pudesse, Deixa de Onda, Geladinho, Meu Mundo Caiu e Cobertor de Orelha. Marcelinho destaca, ainda, que o show será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da banda, que tem mais de 3 milhões de inscritos:

— É uma forma democrática de levar nosso som para a galera.

Turma do Pagode no Drive-in Air Festival
Estacionamento 4 do Aeroporto Salgado Filho, Avenida Severo Dulius, 800, sexta-feira, a partir das 20h30min. Ingressos entre R$ 212,50 a R$ 400, à venda no sympla.com.br. Em cada carro, é permitido até quatro pessoas do mesmo convívio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias