Entretenimento



Falando de Sexo

Uso do vibrador pode apimentar a relação

O toque na região externa dos genitais, muito mais do que a penetração, é essencial para o prazer feminino

30/09/2020 - 15h23min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Reprodução / Reprodução

Li vários depoimentos de mulheres famosas falando sobre o uso do vibrador. Eu mostrei tudo para o meu marido, porque ele não aceita usar brinquedos na cama. Eu utilizo escondido, pois é assim que eu consigo chegar ao orgasmo. O que preciso fazer para que ele aceite?

Quando celebridades abrem sua intimidade e conseguem mexer com tabus como esse – apesar de estarmos em 2020 –, devem ser aplaudidas de pé. Provavelmente, esses depoimentos ajudaram a trazer à tona o tema dos vibradores para a sua relação e para milhares de outras pessoas.

Por incrível que pareça, ainda precisamos falar sobre o autoerotismo das mulheres, assim como os homens fizeram a vida inteira. 

O toque na região externa dos genitais, muito mais do que a penetração, é essencial para o prazer feminino. Diga ao seu marido que o uso do vibrador vai ajudar a vida sexual do casal, pois, assim, você não precisará mais esconder dele o fato de utilizar o brinquedo erótico. Deixe claro que é um desejo seu que usem juntos.

Leia outras colunas

Estímulo

É importante esclarecer que, quando falamos em vibradores, não significa necessariamente que estamos nos referindo a algo que se assemelhe ao órgão masculino e que tenha como principal função penetrar a mulher. Não! Vibrador bom é aquele que estimula o clitóris e que, durante a relação a dois, também pode tocar a base do pênis ao mesmo tempo e causar mais estímulo sexual ao homem.

Abram-se para novas possibilidades. Tragam mais prazer para a  atividade sexual de vocês e usem um vibrador também a dois.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias