Entretenimento



Polêmica

"Vida de patroa": Anitta é acusada de racismo nas redes sociais após publicar montagem com Ludmilla

Cantora teria apagado a imagem logo na sequência

06/09/2020 - 13h38min


GZH
GZH
André Ávila / Agencia RBS

O termo "Anitta racista" se tornou um dos mais comentados do Twitter na noite desta sexta-feira (4). Após ter feito uma mecha loira em seu cabelo, Anitta teve uma montagem feita por um fã em que aparece sentada em um sofá com a legenda "Barbie em vida de patroa". Ao fundo, no canto, o autor inseriu uma foto de Ludmilla, como se ela estivesse ali para servi-la. 

Após ter publicado a imagem em seu perfil no Instagram com a legenda "Eu tô morrendo", Anitta teria apagado minutos depois, após receber uma avalanche de críticas. Mesmo assim, houve tempo para usuários capturarem a tela e a acusarem de racismo. Outros a defenderam.

Não é a primeira vez que Anitta e Ludmilla protagonizam polêmica nas redes sociais. A amizade entre as duas artistas terminou em 2019, após discussões envolvendo a autoria da faixa Onda Diferente. Escrita por Ludmilla, a música foi lançada por Anitta. A funkeira apresentou o hit a Anitta, que sugeriu uma parceria com Snoop Dogg na canção. Porém, ao registrar a faixa, a Poderosa colocou seu nome na composição. Segundo Leo Dias, as duas trocaram muitas ofensas no WhatsApp.

No Twitter, essa nova situação dividiu os usuários. Veja o post e algumas das reações:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias