Entretenimento



Papo reto

Whindersson Nunes: "O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu"

Comediante rebateu comentários sobre sua vida pessoal que ganharam força desde que sua ex-esposa, Luísa Sonza, assumiu o romance com o cantor Vitão

16/09/2020 - 09h36min


Instagram @whinderssonnunes / Divulgação
O comediante Whindersson Nunes

O comediante Whindersson Nunes viu seu nome figurar entre os mais comentados do Twitter nos últimos dias. O motivo são as especulações do público envolvendo o novo romance da ex-esposa do youtuber, a cantora Luísa Sonza, que assumiu um relacionamento com o também cantor Vitão na última sexta (11). 

Na noite deste domingo (13), porém, Whindersson resolveu rebater os "fiscais da vida alheia" nas redes sociais:

"O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu. Vocês pensam que são quem? O Mark Zuckerberg?", escreveu ele, fazendo referência ao criador do Facebook.

Desde o fim do casamento do comediante com a cantora gaúcha, em abril, Luísa vem recebendo ataques virtuais - que aumentaram desde o lançamento de um videoclipe ao lado de Vitão. Inicialmente, os dois negaram o namoro e afirmaram que a proximidade era fruto da parceria profissional. Ela respondeu às críticas em seus Stories do Instagram, na última sexta-feira (11). 

 — Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, vieram de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que tinha de errado — começou ela. 

Em seguida, Luísa afirmou que desistiu de mostrar para as pessoas que a atacam que é uma "pessoa correta", e disse não achar que deve dar satisfações por aquilo que não fez. Muitas das críticas insinuam que Luísa traiu o ex-marido com o atual namorado.

— Queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que era uma pessoa correta, que tenho caráter. Mas quando entendi que ninguém estava nem aí para o que tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que tenho para dizer — desabafou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias