Entretenimento



Amigas!

Xuxa, Angélica e Eliana comemoram encontro "histórico": "Todo mundo tá feliz"

Luciano Huck e Junno Andrade também participaram da reunião - todos fizeram teste de coronavírus antes do encontro

29/09/2020 - 09h54min


Xuxa Instagram / Reprodução

Na noite deste domingo (27), Xuxa, Angélica e Eliana se encontraram para jantar. As apresentadoras, que já haviam ironizado a rivalidade criada em cima de suas imagens em um comercial de cosméticos no ano passado, surgiram sorridentes em registros publicados nas suas redes sociais.

"Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha... Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto, fico tão feliz... Viro criança de novo... E você, olhando essa foto, virou criança?", questionou Xuxa ao compartilhar uma foto das três abraçadas com Luciano Huck, marido de Angélica, e Junno Andrade, seu marido.

Em seguida, compartilhou um vídeo delas três deitadas no chão se divertindo ao posar para uma foto.

"Se eu não consegui com a foto anterior, com essa eu consigo... Tenho certeza que consigo escutar um coro de 'vou de táxi', 'os dedinhos'... porque TODO MUNDO TÁ FELIZ", brincou Xuxa na legenda, fazendo referência a músicas das três.

"Esse vídeo ficou MARA hein?", comentou Junno Andrade na publicação - o que levou muita gente a enxergar uma indireta para Mara Maravilha, que reclamou ter sido "esquecida" da última vez que as três apareceram juntas.

Eliana compartilhou o mesmo vídeo em seu perfil e revelou, na legenda, que todos passaram pelo teste de coronavírus antes de se encontrar.  Além disso, contou qual foi o menu da noite: sushi vegano.

"Devidamente testadas, resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUÉM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles, que encontro delícia. Amei real! Angel e Luciano, obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno, vocês arrasaram no sushi vegano", postou.

Já Angélica foi mais sucinta ao compartilhar o vídeo: "Viva a vida, miglinhas", escreveu ela.

Luciano também compartilhou alguns bastidores do jantar em seus Stories. "Eu de fotógrafo rachando de rir com estas malucas", escreveu ele ao postar trecho do vídeo. "Turma boa", elogiou com uma foto de todos juntos. E, por fim, com uma foto das três loiras, resumiu: "Encontro histórico".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias