Entretenimento



Sem carne

Xuxa garante que vida sexual com Junno Andrade melhorou após aderir ao veganismo

"Se era bom, agora a gente entrou no paraíso", disse ela em live

23/09/2020 - 09h01min


Blad Meneghel / Divulgação

Na noite desta segunda-feira (21), Xuxa participou de uma live no Instagram da editora Globo Livros para falar sobre  o lançamento de sua biografia, intitulada Memórias. Na conversa, a apresentadora discorreu sobre um dos pontos explorados na obra: sua opção por aderir ao veganismo - e afirmou que a vida sexual com o marido, o cantor Junno Andrade, melhorou depois da mudança.

— Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom  — disse ela.— Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora. Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo. (...) Mas é que tudo melhora. A gente acabou de fazer exame de sangue agora e está tudo muito bom, os hormônios melhores... Não é à toa que triatletas estão virando veganos, o Arnold Schwarzenegger...

Em seguida, falou de outras melhoras que percebeu no seu corpo após cessar o consumo de proteína animal.

— A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas que eram veganas, hoje amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo.  Uma das primeiras coisas que nós (ela e Junno) notamos foi uma melhora na pele absurda — relatou.

Por fim, defendeu mais uma vez o estilo de vida vegano.

— A gente não precisa ingerir proteína animal. Se o boi come a proteína que vem do verde, vamos direto para a fonte que a gente tira as toxinas, os antibióticos, os hormônios e também o sofrimento deles — disparou. — O veganismo veio tarde para mim, poderia ter começado muito mais cedo se eu tivesse as informações que tenho hoje: os documentários, as pessoas que eu sigo.

Confira a conversa na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias