Entretenimento



Noveleiro

Zeca Pagodinho aproveita o isolamento para ver novelas e revela que liga para o elenco para comentar cenas

Cantor diz que tem assistido a tramas como "O Clone" e "Chocolate com Pimenta"

16/09/2020 - 09h34min


GZH
GZH
Guto Costa / Divulgação

O cantor Zeca Pagodinho, 61 anos, revelou que tem aproveitado a pandemia para colocar em prática o seu hobbie de assistir a novelas. Em entrevista à revista Quem, o artista contou que tem o costume de ligar para o elenco para comentar sobre as cenas.

— Tenho assistido muita novela no Viva, O Clone, Brega & Chique, Chocolate com Pimenta. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso — diz.

Apesar de se distrair com isso, o sambista afirma estar incomodado com o distanciamento social, medida necessária para a prevenir a disseminação do coronavírus.

— Gosto mesmo é de liberdade. Essa pandemia está me deixando louco, porque fico só dentro de casa. Gosto de andar, ir ao botequim, ao shopping, andar no calçadão da praia, fazer a unha, cortar o cabelo. Estou com uma saudade danada de andar livre em Xerém também — disse

No momento, o artista está se dedicando às obras de ampliação do Instituto Zeca Pagodinho. O local vai ganhar cinco salas para cursos profissionalizantes voltados à comunidade de Xerém, no município Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias