Entretenimento



"Orgulho"

Adriane Galisteu relembra namoro com Senna: "Ele não tirava férias"

Apresentadora ainda comentou que, por conta da fixação no trabalho, o piloto morreu sem realizar um de seus grandes sonhos 

06/10/2020 - 10h16min


Instagram @galisteuoficial / Reprodução

Ayrton Senna viveu  uma vida de sonhos. Mas, devido à sua rotina e à obstinação com o trabalhou, deixou de realizar alguns, como contou a apresentadora e atriz Adriane Galisteu em entrevista a Júnior Coimbra, no canal Rap 77. Ela era sua namorada há um ano em meio quando o piloto sofreu o acidente que lhe tirou a vida, em 1994.

"O fato é que eu era uma menina de 19 anos quando tudo começou e  vivia puxando ele para umas férias. Eu dizia: "Você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias". Ele não tirava férias nunca. Ficava poucos dias e já ficava com uma agonia, porque tinha uma relação com o trabalho imensa, muito grande, muito forte. Não conseguia relaxar 100%" disse ela.

 E essa falta de momentos de ócio era a grande causa das brigas do casal, conforme relatou a loira.

"Eu falava assim: 'Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também". E eu ficava buzinando na orelha dele.

 E, para surpresa de muitos, Galisteu contou que o campeão de Fórmula-1 morreu sem realizar um de seus grandes sonhos: conhecer a Disney.

A apresentadora também falou que guarda muito carinho do tempo que passou ao lado do Ayrton, "um ser humano muito maior do que o campeão":

"Um cara de hábitos simples. Um homem genuíno, verdadeiro, trabalhador, extremamente honesto. Ele era um cara sensacional, desses que tem poucos exemplares por aí."



MAIS SOBRE

Últimas Notícias