Entretenimento



Marca registrada

Angélica fala sobre como lidava com sua pinta na perna: "Ia tirar, achava horrível"

Apresentadora revisitou entrevistas antigas em vídeo para as redes sociais e relembrou seus posicionamentos de quando era mais nova: "Hoje, sou apaixonada pela minha pinta"

06/10/2020 - 10h12min


Sergio Zalis / Globo

Em um vídeo feito para o perfil oficial da Rede Globo no Instagram, publicado nesta segunda-feira (5), a apresentadora Angélica revisitou entrevistas antigas e comentou o que mudou em seus pensamentos ao longo do tempo - desde maternidade à autoestima.  

Ao assistir novamente uma entrevista para o Faustão em que afirmava que iria tirar sua famosa pinta da perna quando fizesse 14 anos, Angélica contou que, de fato, quando mais nova, não gostava da famosa marca.

— Eu ia tirar, mas não tirei, vocês podem ver que está aqui. Eu achava horrível. Adolescente, criança, era uma coisa diferente, ninguém tinha, só eu. Mas aí comecei a fazer televisão pequena, a apresentar programa com 12 anos, e virou uma marca. "Ah, a garota da pintinha". E hoje eu sou apaixonada pela minha pinta. Cuido dela, tem médico, vou lá, olho — contou ela. 

No vídeo, a apresentadora também  relembrou algumas participações suas no programa do marido, o apresentador Luciano Huck, quando eles ainda não namoravam.

— Um dia eu estava no camarim, me arrumando para gravar, aí falaram assim: "O Luciano Huck está aí". Pensei: por quê? "Ah, ele veio te convidar para o primeiro programa dele". Como vou falar não, né? O cara veio aqui. Falei: "Vou, claro que vou" — relembrou ela. — Uma vez ele me convidou para ir para Fernando de Noronha. Sempre ali, dando aquela cercada básica. Não rolou na época, só uns beijinhos. Passou o tempo, a gente foi fazer um filme juntos e aconteceu o que todo mundo já sabe. O cara foi insistente, porque ó, muito tempo isso aqui.

Em outra entrevista, Angélica contava que queria ter três filhos - o que aconteceu, já que hoje ela é mãe de Joaquim, Benício e Eva.

— Sou vidente, gente! Está aí uma pessoa determinada (risos). Sempre falei que eu ia ter três filhos, e que ia adotar o quatro filho. Como fazia programa infantil, ia muito em orfanato, creche, hospitais e tal, de alguma forma aquilo me dava uma angústia, não sabia como lidar com aquele sentimento. Falava: um dia quero adotar, cuidar dessas crianças. Hoje deixo rolar, acho até que pode acontecer de adotar uma criança um dia, mas não é uma questão que busco — revelou.

Em outro vídeo, Angélica falava que não comia carne vermelha, mas que era apaixonada por doce. A apresentadora então refletiu sobre como a "ditadura da beleza" fez com que ela sentisse pressão para estar sempre no padrão estético quando mais nova.

— É, sempre  gostei de chocolate (risos). Sempre cuidei muito da alimentação porque estava sempre na frente da televisão. Essa ditadura da beleza, isso que a gente fala tanto hoje, e falava menos antes, sempre existiu. Já sofri isso também, de ter que estar em forma, ter que estar bonita. Ouvia críticas: "está gorda", "está magra", "deve estar tomando remédio". Era uma pressão enorme. O importante é a saúde mesmo, é estar bem com você, olhando no espelho e vendo você de verdade, e não alguém que você criou para ser igual à capa da revista ou igual a alguém que você viu na internet — reforçou. 

Na entrevista mais recente do vídeo, ao lado do marido, Angélica relembrava a mudança que sentiu na sua percepção da vida após o acidente de avião que sofreu com a família em 2015. 

— Essa sensação de quase morte te leva para um lugar de questionamento mesmo. O que é isso? O que eu vou fazer com o tempo que estou aqui? Não vou desperdiçar — refletiu. — Depois desse acidente, eu descobri novamente meu papel aqui.

Por fim, ficou surpresa ao assistir a uma entrevista na qual afirmava que iria parar de trabalhar na televisão aos 40 anos. Angélica, hoje aos 46, está prestes a estrear um novo programa na TV Globo, Simples Assim.

— 40? Eu falei até os 40?  Que eu ia parar com 40?  Eu tinha bochecha e surtos, né? Aqui eu tinha uns 19, 20 anos. Quando somos jovens achamos que aos 40 seremos velhos. Eu não me vejo fora da TV, da mídia, quero continuar trabalhando — garantiu ela.

Confira o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias