Entretenimento



"Autoconhecimento" e mais

Angélica: "Vibrador é um aliado no relacionamento. Um algo a mais do homem com você"

Apresentadora comentou a repercussão de sua fala sobre brinquedos sexuais e disse que "se assustou" com as críticas

08/10/2020 - 11h00min


Instagram @angelicaksy / Divulgação

Em agosto, Angélica falou, sem rodeios, sobre usar vibrador em entrevista ao canal de Sabrina Sato. Mas o que ela não esperava era a repercussão de sua declaração nas redes sociais. Em entrevista ao portal Uol nesta quarta-feira (7), a apresentadora confessa que se assustou com o nível de alguns comentários:

— Fiquei vendo o preconceito das pessoas, e a falta de informação por acharem que vibrador é pra quem não tem marido. Ou, se tem, você usa porque não está satisfeita com ele. E não é nada disso. O vibrador é só um aliado no relacionamento. Ele faz parte da intimidade do casal. Pode ser um algo a mais, na verdade, não só no autoconhecimento da mulher, mas no conhecimento do homem com você — rebateu.

No bate-papo, Angélica comentou sobre a crescente busca das mulheres por entender o próprio corpo e sua sexualidade, que não deve ser motivo de tabu:

— Hoje, a mulher está tendo muito mais voz para exigir prazer, para não ter vergonha de falar o que dá prazer a ela. Tem um bonde feminista passando aí e a gente tem que montar nele e sair falando mesmo, para ver se abre um pouco essas cabeças — explica. 

Aos 43 anos, a artista abriu o jogo sobre como encara a passagem do tempo:

— O fato de ter o cabelo branco e tudo mais não é um problema. Claro que eu queria estar um pouco mais firminha. A gente vai perdendo o colágeno, e isso não tem muito jeito. Faz parte do amadurecimento. Não me incomoda porque sempre me cuidei. Nunca fiz plástica, mas, se tiver que fazer, não vejo problema — afirmou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias