Entretenimento



Desabafo

Anitta reclama de fãs que aparecem na porta de sua casa: "Atitude mais invasiva e egoísta que existe"

Em comentário em post de Justin Bieber, cantora revelou que drones de admiradores já invadiram a residência dela

16/10/2020 - 11h12min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Anitta usou o Instagram para criticar fãs

A cantora Anitta desabafou sobre a postura de fãs em uma publicação de Justin Bieber. Nesta quinta-feira (15), o artista reclamou sobre o fato de fotógrafos ficarem constantemente na porta de sua casa. A brasileira, então, aproveitou para narrar problemas semelhantes. 

"Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece muito aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico... Tiram foto na porta... Batem na porta pra 'trocar ideia' comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bêbado me xingar gritando do nada... ", contou ela, em parte do comentário publicado no post de Bieber.

No mesmo texto, Anitta diz que se incomoda de perder sua privacidade e que a casa é o único lugar em que o famoso pode "arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado". "E fica lá fotografando a porta da pessoa... Da janela... É uma loucura", protestou.

Ela revelou ainda que um drone já invadiu sua casa para filmá-la enquanto tomava banho de sol no quintal. "Tem hora que a gente surta... (...) Para quem diz: 'é o preço da fama'... Sim, galera... Ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público. Mas, gente.. Para e pensa... Nossa casa é o único lugar que a gente tem", finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias