Entretenimento



"Contando os juros"

Antonia Fontenelle diz que ainda não recebeu herança de Marcos Paulo

Apresentadora ganhou ação movida pelas filhas do ator e diretor contra ela na Justiça

21/10/2020 - 10h28min


Na Lata Instagram / Reprodução

Após a morte do ator e diretor Marcos Paulo, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle teve que brigar na Justiça pelo direito à parte da herança do ex-companheiro. A ação contra a então esposa do diretor foi movida pelas filhas dele, Mariana, uma das herdeiras de Marco com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. Em julho do ano passado, Antonia ganhou ação e comemorou nas redes sociais

Nesta terça-feira (20), ao participar do programa Tô na Pan, Antonia voltou a falar sobre o assunto. Na entrevista, agradeceu ao jornalista da emissora por ter divulgado seus problemas com Flavia Alessandra na época.

 — Eu sou grata por você (Leo Dias, jornalista) ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flavia Alessandra porque daí a coisa começou a melhorar — disse ela.

Por fim, revelou ainda não ter recebido o dinheiro da herança.

— Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo para o Leo e comprar uma passagem só de ida pra China — brincou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias