Entretenimento



"Não procede"

Após boatos de reconciliação, equipe nega que Andressa Suita tenha viajado com Gusttavo Lima

Rumores de que ex-casal estaria em Angra dos Reis circularam pelas redes sociais 

22/10/2020 - 09h46min


Andressa Suita Instagram / Reprodução

Nesta terça-feira (20), a assessoria da modelo Andressa Suita negou que ela e o ex-marido, o cantor Gusttavo Lima, estejam em viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para uma possível reconciliação.

"Não procede. Não sei de onde eles estão tirando essas informações. Ela está na casa do Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela", afirmou a equipe para a revista Vogue Brasil.

Os rumores começaram com uma publicação do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo o jornalista, o casal estaria em Angra, onde "eles costumavam passar férias em família. Os dois filhos, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Suita, dona Suely, e deveriam encontrar os pais posteriormente". 

Ainda de acordo com a assessoria de Andressa à Vogue, as informações de que Gusttavo teria procurado Andressa no final de semana para conversarem "não procedem".  Questionados pela revista sobre uma possível reconciliação do casal, não souberam informar.

A notícia do divórcio do cantor e da modelo veio à tona no início do mês, quando a assessoria de Andressa confirmou a informação ao portal Metrópoles. 

Eles se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois.  

A modelo afirmou que, ao ser "comunicada" da decisão, não teve outra escolha senão aceitar. 

— Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento — relatou ela em seu Instagram.

Já Gusttavo, em um vídeo publicado em seu perfil, disse que estava infeliz na relação:

— Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos — afirmou. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias